Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Memórias
Enviada por Helder 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Memórias
26 de Fevereiro de 2003 às 12:54
Olá!

Tenho uma dúvida se calhar estúpida mas cá vai...

Tenho lido que existem motherboards para P4 compatíveis com memórias SDRAM... são as mesmas SDRAM's utilizadas nos PIII, Athlon's, Duron's Celeron's, K6-2... ou seja, são as mesmas memórias que a maioria das pessoas tem no seu PC (sim, a maioria porque duvido que sejam assim tantos a comprar Pentium 4 e Athlon XP...)

Tenho um Pentium III 800 com 128 de RAM e gostava de saber se valerá a pena investir em RAM (e depois utilizar num futuro upgrade de processador) ou ir poupando já num novo conjunto.

Obrigado!!
Re: Memórias
11 de Março de 2003 às 10:17
eu não sei a placa grafica que tem, mas se lhe acrescentar mais uns 256Mb de Ram é bem capaz de auguentar mias uns mesitos.
14 de Março de 2003 às 07:03
Obrigado pela resposta!

Tenho uma GeForce 2 MX400 64Mb. Acabei de comprar 512 de RAM, mas ainda não a coloquei na board.

E quanto à primeira questão?
16 de Março de 2003 às 03:25
desculpem meter-me assim no meio da conversa mas em resposta a 1a questão, bem e verdade q ha board q aguentam P4 e tem a capacidade de aguentar com SDRAM e DDRAM. Ora bem eu fiz um update ao meu e tinha um 800 com 256sd e optei por colocar uma board so para dd pois penso q n ha necessidade de andar a colocar o nosso antigo sd com o dd de agora mas bem é so uma opiniao. mas a memoris SD e toda igual tanto nos Intem como nos AMD o q pode diferenciar e a velocidade (100,133,266,333,400) ou o facto de serem doble ou single.
17 de Março de 2003 às 12:57
Rui, obrigado pela sua opinião!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.