Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
instalação xp
Enviada por Filipe Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
instalação xp
09 de Março de 2003 às 03:49
quando faço o teste de compatibilidade para a instalação do xp, indica-me que existe algo não compativel, achei que fosse o modem ou a placa de som, desliguei-os e fiz o instal do xp. Fez tudo correcto até fazer o Boot, a partir desse momento não anda mais. Dá-me indicação de que o problema está nas hard drives ou nos controladores de hard drive. penso que isto poderá ser a não compatibilidade dos controladores o que me origaria a fazer um upgrade à bios (matherboard: dfi nb72-sc) mas não sei que upgrade usar. Alguem me pode ajudar ?
Re: instalação xp
21 de Março de 2003 às 10:20
Ola, formata o disco em formato ntfs completo, não utilises a formataçao ntfs rápida deixa ficar todas as placas PCI de fora ( som, rede, modem, tv etc.). E pronto não deves ter problema, no entanto aconcelho a fazer o ugrade da bios antes de instalar o XP porque se o upgrade tiver de ser feito em MS-Dos, com o XP é um problema porque dos só em janela o que para a bios não dá.

Cumps
FOXn
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.