Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Crach de sistema
Enviada por joel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Crach de sistema
12 de Março de 2003 às 10:27
Tenho uma bord K7S5A, a qual permite ter DIMM SDRAM e DDR; no meu caso tenho dois SDRAM 128/133Mhz, acontece que tinha constantes crachs de sistema, depois de muitos testes conclui que tal se devia às memórias instaladas, pensei inicialmente ter um DIMM estragado parcialmente, mais alguns testes e conclui que estaão ambos bons e que o sistema deixou de crachar quando tenho um unico instalado. Pergunto se alguém tem conhecimento de como posso superar o problema e poder ter ambos os DIMM instalados sem haver crach de sistema?

Antecipadamente obrigado.
Re: Crach de sistema
21 de Março de 2003 às 10:44
Se os dims não forem iguais (da mesma marca) é natural que tal possa acontecer ou então o problema está na configuração da bios
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.