Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
tv-out
Enviada por alvaro ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
tv-out
18 de Março de 2003 às 01:33
tenho uma nvidia geforce 4 mx 440 e quando tentei ligá-la à televisão, n consegui transmitir a imagem para a tv. tenho duas duvidas: 1:como se faz em termos de software para ligar a tv-out, pq eu nao consigo. 2: instalei um programa- tvtool- q não me detecta o tv chip.. eu n percebo muito disto, mas n é suposto eu ter um tv chip numa placa grafica com tv out? como faço para q ele me identifique o tv chip? obrigado
Re: tv-out
23 de Março de 2003 às 09:19
O TV OUT é apenas para ver no ecrã de televisão o que está no PC e não o contrário.
A qualidade da imagem não é grande coisa a não ser nos filmes do DVD.
Para poderes ver na televisão deves ter instalados os drives mais recentes da placa gráfica. Depois disso dá um clique com o botão direito do rato em qualquer parte da área de trabalho e acede às definições. Aqui escolhe AVANÇADAS e a aleta rerente à placa gráfica - é a que diz o nome da placa(a tua parece ser igual à minha).
Nesta parte e se tiveres instalados os drives mais recentes terás acesso a todas as alterações possíveis à placa. Do lado esquerdo clica em nView e clica em Dectatar monitores se o da televisão ainda não estiver listado (atenção não esquecer de fazer estes procedimentos com o computador ligado à TV).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.