Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
windows 98
Enviada por joao antunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
windows 98
22 de Março de 2003 às 05:22
Tenho um pentium III 550 com 98 de memoria
Insatalei o windows 98 primeira edição, depois disso o computador não fucionou direito quando em certos programas aparece a mensagem de tela azul:
Erro fatal OE em 0028 : C000A2F9 no VXD VMM(DI)+000092f9

Trava tudo e tenho que reniciar o win98

obs: Geralmente trava quando estou conectado na internet, a pagina congela
Re: windows 98
23 de Março de 2003 às 12:51
Boas
O teu problema pode ser muita coisa. O que sinceramente aconselho é que instales o win 98 SE, que tenhas os drives de todos os componentes o mais actualizados possíveis e que quando estiveres ligado à Net vás ao Windowa Update e actualizes tudo o que houver para actualizar. Com a máquina que parce teres pouco mais haverá a fazer. Com mais memória e o Windows XP muitos dos problemas desaparecem. Desculpa não te dar uma resposta mais concreta ao teu problema mas issso dos VDX são sempre complicados e referem-se a componentes do próprio Windows. Podes ainda fazer a reinstalação por cima e verificar se o problema continua mas da experiência que eu tive com essa versão do Windows não tenho saudades nenhuma. A versão SE com as respectivas actualizações é muito mais estável.
Re: windows 98
28 de Março de 2003 às 11:48
Tenho o windows 98 se para emprestar. me envie um e-mail se quiser cópia.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.