Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
tv out prob de video
Enviada por alvaro ribeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
tv out prob de video
25 de Março de 2003 às 07:39
tenho o pc ligado a tv mas n com um scart; tenho-o ligado com um cabo dos que costuam vir com as placas graficas, ou seja, um cabo de saida jack amarela que se liga directamente na tv. a imagem na tv é razoavel, e mostra tudo o q "pasas" no pc; acontece que quando pouco um qualquer ficheiro de video, não me aparece imagem desse file, ou seja, o ecra em modo full screen fica todo preto. não sei se este problema podera ser ou nao devido ao facto de n estar a usar um cabo scart. gostaria de ouvir algumas opinioes. alguns dados: a minha placa é uma nvidia geforce4 mx 440, e estou a usar o ecra tv como clone do ecra pc, no nview.
Re: tv out prob de video
28 de Março de 2003 às 11:07
O mais provável é que o software (driver) não está a passar o overlay de vídeo para a saida TV. Normalmente, quando vê um vídeo no PC, a imagem é sobreposta à imagem normal do desktop, a essa função dá-se o nome de overlay.
O problema pode ter a ver com a frequênci de refresh e/ou reolução que está a ser usada. Experimente baixar ambas...
Pode também actualizar os drivers da placa gráfica...
Re: tv out prob de video
14 de Junho de 2003 às 11:10
Outra forma rápida de solucionar esse problema é passar a imagem apenas para a saida da placa, ou seja, se for um portatil (e penso que nos pc's será semelhante) basta pressionar a tecla FN e F4 ou F5 em que a imagem no ecra do pc desaparece(fica desligada) e apenas está direccionada para a TV.
Funciona assim no meusmiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.