Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ERRO NO EXPLORER.EXE
Enviada por NunoM 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ERRO NO EXPLORER.EXE
31 de Março de 2003 às 10:54
Quando tenho o PC ligado, costuma ocorrer varias vezes erros no explorer.exe, geralmente quando fecho uma pasta, aparece a mensagem de erro, e outras vezes fico só com o wallpaper, e volta a iniciar o exlorer de novo, smp com os programas em memoria que tmb se fecham, isto está sempre a acontecer-me! ja satura! Alguem me pode ajudar e dar a soluçao???? Se o pessoal da PC Guia pudesse agradecia muito, ja que ate agora ninguem me resolveu o problema. Obrigado a todos yawning smiley)
Re: ERRO NO EXPLORER.EXE
01 de Abril de 2003 às 11:12
Olá! Então tem o Explorer.exe danificado. provavelmente corte na energia electrica ou um programa alterou o ficheiro.
Tem há sua disposisão o cd do windows 98 pe ou se?
Se não, verifique se a pasta options se encontra em c:\windows
e se seleccionar essa pasta e primir [Alt]+[Enter] verá que tem + de 100 MB.
Se sim: coloque o cd na drive. Carregue em [Shift] durante 10 segundos para parar a Reprodução Automática.

Faça clique em Iniciar>Executar.
Digite sfc e pressione [enter].
Este Utilitário irá fazer um scan no disco à procura de ficheiros alterados desaparecidos...
Clique no botão iniciar. O processo poderá demorar alguns minutos.
quando aparecer uma mensagem poderá seleccionar as opcões.

Caso não resultar reinstale o windows em si mesmo. fazendo duplo clique em config na raiz do seu cd do windows.
01 de Abril de 2003 às 11:38
Obrigado por ter respondido á mensagem. Eu sou utilizador do Windows XP Professional, e nao existe em c:\windows nenhuma pagina a dizer options, e tmb nao tenho o cd do windows xp professional.
18 de Abril de 2003 às 11:49
>Olha e so para te dizer que tenho o mesmo problema se souber da cura digo-te e caso tu saibas diz-me tambem se nao te importas porque esta merda e mesmo chato eu meti hoje a questao na www.computeractiv.com normalmente e la que consigo ressolver quase tudo e um site de ume revista inglesa (eu vivo em londres)Boa sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.