Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CD Auto Executavel
Enviada por perika 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CD Auto Executavel
03 de Abril de 2003 às 02:30
Preciso de uma ajuda :
Estou a concluir um trabalho de apresentação de varios ficheiros de imagens que depois seriam distribuidos para varias pessoas como uma lembrança , todo o trabalho esta sendo feito directamente num CD-RW , so que surgiu um pequeno problema , coloquem uma autorun para ele ficar com arranque automatico e o ficheiro com os menus estao na raiz do CD , mas criei 4 directorios para colocar :
Fotos
Musicas
As Apresentações
E um para os icones e outras ficheiros que compoem as apresentações.

O problema surgiu justamente quando fui experimentar o trabalho em outro PC , no meu o GRAVADOR DE CD esta na DRIVE "E" , mas nos outros PC's o CDROOM esta na DRIVE "D" , portanto quando o CD arranca ele nao faz as ligações pois diz que não encontra o caminho : "E:Viagem ( Viagem foi o nemo dado ao CD ) .
Como pooso fazer para que o trabalho fique bem feito com mantendo o directorio e tudo funcionar ?
Agradeço quem me puder ajudar.
Zeca

Re: CD Auto Executavel
04 de Abril de 2003 às 12:49
Tenta esta formula:
Abre o bloco de notas do windows e escreve os seguintes comandos:
[autorun]open=nome_do_programa.exeicon=nome_do_programa.exe
A opçao Open indica que o programa deve ser aberto,a Icone refere-se
ao icone que o windows associara ao CD.Depois de escreveres estes
comandos,seleciona no menu ficheiro, guardar e escreve o nome "autorun.inf". Apos guardado o ficheiro,coloca-o na pasta principal (raiz) do teu CD.

ESPERO QUE ASSIM FUNCIONE MELHOR =:-|

FICA BEM!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.