Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Webcam
Enviada por marta_c 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Webcam
06 de Abril de 2003 às 04:23
Olá a todos espero que todos os participantes estejam de ótima saúde, agradeço desde já aos responsáveis deste forúm por este excelente site.

gostaria que me podessem ajudar nas seguintes questões:

Primeira questão:

Recentemente adquiri uma Webcam com máquina fotografica digital o modemo da minha Webcam é uma Creative PC-CAM 300 1.3MP e acontece que esta minha camera funcionava bem com o Windows Me mas por motivos de problemas com o antigo sistema operativo eu então instalei o Windows Xp Profissonal e entã acontece que o software que veio acompanhado com a minha Webcam não é compatível com o Windows Xp, então eu fui ao site da Creative para fazer o Download das Drives para esta minha Camera mas acontece que a camera só funciona em modo de video e sendo assim as fotos que eu tenho na memória da minha Webcam nao as consigo descarregar para o programa Foto center

Segunda questão:

Gostaria também que me pudessem informar onde é que se situa a área de trasnferencia do Windows Xp profissional para que eu possa eliminar os conteudos lá deixados quando tenho que fazer no Word a função de Copiar e Colar.

Muito obrigado a todos

Luís Fernandes
Re: Webcam
07 de Abril de 2003 às 05:03
Primeira resposta:
Tente o assistente de compatibilidade do XP, mas antes desinstale qualuer software que tenha da sua câmara.

Segunda resposta:
Não sei, nem sei se existe!

07 de Abril de 2003 às 08:24
Segunda questão
Existe a área de transferência mas esta pode não ter sido instalada por defeito. Para fazer a sua instalação vais ao painel de control - adicionar remover programas - adicionar remover componentes do Windows - acessórios e utilitários - acessórios e aí escolher área de tranferência e proceder à sua instalação.

Um abraço
Jorge Pereira
07 de Maio de 2003 às 11:59

instala os drives do windows2000 , que vem no cd e não teras problemas.
mesmo que ele diga que não são autorizados instala-os
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.