Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Desligar automaticamente o pc no xp
Enviada por Jorge Gaspar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Desligar automaticamente o pc no xp
11 de Abril de 2003 às 02:12
Olá

Quando eu passei o mesmo sistema operativo do win 98 para win xp profissional em portugues o meu pc deixou de se desligar automaticamente para eu agora passar um bom bocado á espera que apareça o ecrã a avisar que ja posso desligar o meu computador para poder carregar no botão, queria saber se á alguma maneira de por o pc a desligar automaticamente como anteriormente fazia?

PS: Ontem descobri uma coisa nas opções de energia xamada atm, que fez com que o meu computador se desligasse automaticamente mas o pc kando eu ligo agora encrava no ecrã que diz continuar a iniciar o windows, tnh de fazer reset mas isto só acontece quando eu ponho o pc a hibernar ou seja não posso por a hiber nar senão ele bloqueia ao iniciar. tenho que o desligar para depois arrancar automaticamente, gostaria de saber se há soluções para este grande problema.

Obrigado

Com os melhores cumprimentos.

Jorge Gaspar

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.