Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Portateis
Enviada por nena 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portateis
14 de Abril de 2003 às 04:14
Estou a ponderar a hipotese de comprar um portatil e têm-me surgido varias duvidas:
-Qual a diferença entre um ecra TFT XGA, um TFT SXGA+ e um LCD XGA. Qual deles é o melhor?
- Sera melhor comprar um computador de nome ja conhecido como Asus, Compaq ou Toshiba; ou um Beep ou Airis tem a mesma qualidade.
- Qual dos processadores é mais vantajoso um Pentium 2.5GHz ou um pentium mobile 1.8GHz?
- O facto de não possuir placa grafica mas sim um chip SiS traz muita diferença?
Obrigado
Re: Portateis
24 de Abril de 2003 às 10:50
Faço minhas as questõeso do Bruno Santos, pois também estou indeciso na compra de um portatil.

Gostaria só de acrescentar 2 questões:
- os tsunami valem a pena?
- entre o tsunami slider, o compaq 2516 e o toshiba 2450-101 qual preferiam?

Eu tenho duvidas na escolha porque considero o toshiba aquele que apresenta melhor relação qualidade /preço, porém "feio"!

O compaq tb me agrada mas é "gordo" (embora já traga 512 ddr).

O tsunami slider é bonito mas com uma bateria e grafica fraca.

Que aconselham?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.