Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
DVD -r ou +r
Enviada por Fatinha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DVD -r ou +r
20 de Abril de 2003 às 10:02
OI ppl!

Gostava que alguem me esclarece-se qual o significado do - e do + nos gravadores de dvd.
A minha duvida é que alguns vendedores metem nas caracteristicas o (-r) e o (+r) o que é que isso quer dizer?

Obrigado a quem me responder!
marnet
Re: DVD -r ou +r
27 de Abril de 2003 às 06:43

Se queres que te diga a verdade tb não sei o q quer dizer, só sei que são dois formatos diferentes.. talvez seja essa a única diferença. o problema começa qdo tens um q grava -r mas tens um q só le +r por isso a sony lançou agora um gravador wq grava quase tudo ( o -r, +r, -rw, +rw e axo q mais alguma coisa) mas também há o esquecido dvd-ram da pioneer.

Acho q o principal problema foi cada marca queres fazer o seu gravadaor de maneira diferente ficando assim com 3 formatos distintos e que não são suportados por todos os leitores.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.