Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
motherboard passou-se
Enviada por Frederico 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
motherboard passou-se
28 de Abril de 2003 às 11:03
Isto é assim eu tenho um pentium celeron 400MHz com 192Mbytes de ram. e quando eu acabei do formatar fui à bios do computador e pedi para ela arrancar a partir do cd. apos isto ia para começar a instalar o windows 98 SE e quando este acabou de recolher as informaçoes da unidade c: aparece-me uma mensagem no meio do monitor a piscar BOOT SECTOR WRITE!! VIRUS: CONTINUE (Y/N)? apos esta mensagem eu disse yes.
apos isto o meu computador bloqueou e eu reiniciei e ao reiniciar aparece-me ENTER CURRENT PASSWORD para continuar tenho que carregar em enter mas sem a password reinicia automaticamente e continua a correr sem disquete de arranque do windows 98 ele diz falta sistema operativo.
Com a disquete na drive a: consigo que ela comese a instalar o windows 98 so que quando este começa a fazer o scandisk ao disco duro diz-me A CONFIGURAÇAO e bloqueia.
O que eu faço.
Re: motherboard passou-se
16 de Julho de 2003 às 01:47
em relação à mensagem que lhe aparece "BOOT SECTOR WRITE!! VIRUS: CONTINUE (Y/N)? " é porque tem na bios setup a opção de proteção de virus activa. deverá desactiva-la. Aconselho que faça 1ª um reset à bios (vêr no manual da motherboard qual é o jumper ) que automaticamente desactiva a protecção de virus.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.