Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Temperatura P4 2.53
Enviada por mariapim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Temperatura P4 2.53
29 de Abril de 2003 às 09:10
A temperatura do meu processador varia entre os 50º e so 60º.
O processador é um P4 2.53 e o dissipador veio incluido . Estes valores são normais ?
Re: Temperatura P4 2.53
10 de Maio de 2003 às 06:12
tas a faser overclock se não estas os valores não são nada normais e tenta resolvelos o mais rapiso possivel. ve se a ventoinha esta a funcionar .
14 de Maio de 2003 às 01:51
A temperatura aconselhada pra p4 são de 39 a 42 graus.

trabalha com a caixa aberta e vai verificado a temperatura manualmente (metes la a maozinha), cuidado que 60 graus ja deixa marca. A proveita e ve onde tens ligado o dissipador (coloca-o onde diz sys_fan ou cpu_fan)

14 de Maio de 2003 às 04:14
isso e mau .. o meu portail e um p4 a 22.54ghz e tou a utilizar o MBM 4,13 e o win XP PRO a temperatura media que da e 65º e chega aos 74º depoixs de utilizar o ghost recon ... tenho no portatil uma placa grafica ATI RADEON 8500

entao n e normal?
14 de Maio de 2003 às 05:05
tens de ver que um portatil nao tem a mesma capacidade de arrefecimento que um desktop.
Alem disso os processadores de portateis sao desenhados para aguentarem mais calor....
e alem disso acho que a questao anterior se referia a um uso normal de um PC (os jogos fazem disparar a temperatura). mas tb se repares apos jogares ghost recon o processador tb desce de temperatura muito rapidamente.....

19 de Maio de 2003 às 03:43
Vá ao site da intel e veja quais sao as temperaturas toleradas pelos processadores pentium 4, depois adquire uma ventoinha com dissipador de cobre, com cooler de alta rotaçao e um pouco de massa termica, existem lojas especializadas nesse assunto (www.poweron.pt)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.