Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com firewall
Enviada por july 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com firewall
01 de Maio de 2003 às 10:26
Tenho tido imensos problemas com o acesso à internet (na Netcabo).

Raramente a coisa está a funcionar como deve. Já pedi assistência, mas não resolvi o problema.

Dizem-me que o Windows 2000 Pro que tenho instalado, dispõe de uma firewall própria.

Como instalei o Norton Internet Security, tal circunstância teria originado que, agora, disponho de duas firewall, o que me provoca todos esses conflitos, tanto no acesso a páginas, como até no correio (principalmente envio, já que muitas das msgs que envio se perdem pelo caminho).

As minhas dúvidas, que peço que alguém esclareça, se possível, são as seguintes:

1 - É verdade que, nestas circunstâncias, tenho actividades duas firewall?

2 - E, assim sendo, conflituam entre si e causam-me estes problemas?

3 - Como devo proceder para desactivar a do Windows, já que pretendia ficar com a do Norton que me parece de mais fácil manuseio?

obg
Re: Problemas com firewall
14 de Maio de 2003 às 12:08
É verdade que existem conflitos causados permanentemente por condições inocentes. Tal como a instalação de um Anti-Virus com firewall, onde já possuia uma no seu próprio sistema operativo. Tal como mais que um programa de gravação instalados, mais que uma firewall também pode originar conflitos. Ancoselho que use a que vem com o sistema operativo, uma vez que diz usar o win 2000, que apresenta um excelente serviço de segurança. Mas a opção é sua. Caso opte por usar a do Anti-Virus, entao terá que "remover" ( desactivar) a do sistema operativo.
A desactivação pode ser feita através do painel de controlo. Já experimentou visitar o site do windows?? Lá tem um optimo suporte.

Caso necessite, não hesite em me contactar. Visite o meu portal que pode ser lhe útil - [Portal.BrrNet.org]

Atentamente,
Luis Monteiro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.