Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
dvd e cdrw
Enviada por FAFA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
dvd e cdrw
04 de Maio de 2003 às 07:42
ola pessoal.
tenho num problema no meu pc, o meu dvd deixou de ler dvd's, e o meu gravador de cd's grava alguns cdrw's com defeito (estou a usar o nero), tenho dois discos um de 8gb e outro de 40gb, (o de 40gb como master, tenho o xp prof em ing), o sistema tem um ano e foi sempre estavel.
obrigado.
Re: dvd e cdrw
04 de Maio de 2003 às 08:10
Em relação ao DVD a única coisa qie posso dizer é que já tive um problema semelhante e a sorte é que o leitor estava na garantia e foi trocado.
Em relação ao gravador tal situação pode acontecer quer pela qualidade do CD-RW quer por excesso de velocidade na gravação. Experimenta gravar em velocidades menores e ver se continua a dar erros...
04 de Maio de 2003 às 11:46
ps: ja tentei, os cdrw's que eu tenho so gravam a 4x e eu estou a gravar a 2x e estou a usar sony's e tdk's, quanto ao dvd antes de "variar" dava a mensagem I/O error, ja verifiquei o firmware e apesar da idade ainda é a ultima versão do fabricante, já troquei os cabos ide e ja esprimentei varias configuraçoes master e slave em cunjunto com os discos.
agradeço
26 de Junho de 2003 às 06:15
Já esta resolvido.
19 de Julho de 2003 às 12:39
Falta dizer que actualizei o firmware do dvd.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.