Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AGP DE 4 PARA 8 VEZES
Enviada por Vepe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AGP DE 4 PARA 8 VEZES
10 de Maio de 2003 às 03:13
GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL ALTERAR NUMA MBOARD COM AGP DE 4 VEZES ,PARA 8 VEZES PARA TIRAR TODO O PROVEITO DE UMA PLACA GRAFICA ATI 9500 PRO.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Re: AGP DE 4 PARA 8 VEZES
13 de Maio de 2003 às 11:58
Em relação à questão posta por si, uma MotherBoard tem o seu limite. Com isto quero dizer o quê ? Ora se, tal como disse, o AGP é de 4x, esse é o máximo do respectivo Slot AGP. Agora se adquiriu uma placa gráfica AGP a 8x para tirar o rendimento máximo da mesma, terá que usar uma MotherBoard com o Slot AGP a 8x.

Qualquer questão não hesite em me contactar. Visite o meu portal de Informática, que por vezes pode ser útil: [Portal.BrrNet.org]

Atentamente,
Luis Monteiro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.