Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Up-Date Gráfica e Ram
Enviada por MariaInez 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Up-Date Gráfica e Ram
24 de Maio de 2003 às 10:56
Boas a Todos!!:

Gostaria que me auxiliassem numa (duas) questôes:
Tenho a grafica partilhada na motherboard (32mb)e gostaria de adquirir uma grafica dedicada. A agp só tem 4X. Pergunta: Além da instalação fisica e da instalação das drivers respectivas, que outras alterações terei de fazer, nomeadamente a nivel da bios??, Já agora que placas, na ordem dos vinte e tal contos me aconselham?

Segunda questão: Tenho 256 mb de sdram, quero alterar para os 512 ddr. a placa mãe é compativel, por isso não há problema.Pergunta: terei de alterar alguma coisa na bios, ou ela reconhece automaticamente a memória instalada?

Como já reparam, sou um perfeito "craque" na bios, portanto gostaria que me auxiliassem, agradecendo desde já;

FVicente
Re: Up-Date Gráfica e Ram
26 de Maio de 2003 às 09:28
Ele vai detetar as memorias automaticamente, mal ele detete a placa grafica ele fica a funcionar mas deves ir a bios para desativar o AGP mas só depois de ja teres a outra instalada, quanto a grafica tens a nvidiaFX5200 e a ATI9200, se calar a fx tens melhores performances e ja suporta dx9.
26 de Maio de 2003 às 10:00
Obrigado pelas dicas, amigo bruno.
quanto ás gráficas, essas duas que indicas-te eram exactamente o que eu tinha em mente, e eventualmente vou instalar o nvidea, numa asus, que é para ser fiel á minhas tradições, embora já me tenham dito que a ati 9200 é melhor, mas já são uns bons anos passados com a nvidea (lembraste da velhinha tnt?) e mais coisa menos coisa em performance, fico com aquela que nunca me deixou ficar mal.De qualquer meneira não vou tirar total partido delas, uma vez que ambas veêm com agp 8X, e o máximo que a minha mother tem são 4X.
Um abraço, e sempre á disposição,
FVicente
06 de Junho de 2003 às 01:08
Claro que tens de ir à Bios antes de instalar a nova gráfica e depois alteras para receber a nova senão NÉPIA não te dá nada!

Relativamente às RAM vê os recursos do CPU a velocidade de BUS pois podes ciar no engano de comprar uma DDR mais cara que não precisaria de tanto BUS e como verificarias se a board não der o Bus seria inferior, portanto escolhe nessa base e poupas um dinheirão!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.