Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda....
Enviada por Eduardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda....
04 de Junho de 2003 às 12:12
Viva...alguem me sabe informar, de que maneira eu posso alterar o seguinte: quando inicializei a minha ligação à net apareceu uma janela a perguntar se queria guardar as palavras que escrevia, como p.ex. endereços de e-mail,etc. mas eu queria mudar essa opção e não sei como fazer. Ou seja, quando faço uma busca no clix, por ex., ao escrever uma letra aparece por baixo uma quantidade enorme de outras palavras que ja tinha pesquisado e que começam com essa mesma letra. O mesmo se aplica ao e-mail, ao inserir o nome de utilizador aparece em baixo tb esse nome de utilizador, pode simplificar as coisas mas odeio ver sempre isto.... como posso alterar esta situação?? Obrigado.
Re: Ajuda....
04 de Junho de 2003 às 07:39
Com o Explorer aberto carrega no separador <Ferramentas> <Opções da Internet> separador <Conteudo> caixa <conclusão automática> e é só retirar o v das caixas pretendidas

Boa sorte
Re: Ajuda....
06 de Junho de 2003 às 12:57
Pode ser que dê uma ajudinha mas tb pode ter a haver com o registry, sendo assim a PC GUIA disponibiliza um belíssimo removedor o Ad Aware!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.