Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Acronis True Image Deluxe
Enviada por sitlopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Acronis True Image Deluxe
05 de Junho de 2003 às 05:30
Mensagem de erro de media inválido, não consigo fazer a imagem da partição do winXP com o vosso programa fornecido no CD - Acronis True Image Deluxe. Preciso de Ajuda (CPU P4 winXP Pro PT act; HP-cdwriter 9100 series tudo com drivers actualizados!!!) Começa a preparara a imagem e quando vai gravá-l a /burn no cd aparece a seguinte mensagem de erro "Impossível guardar imagem por media inválido", nem sequer dá opção para trocar a media pois o programa autencerra (perdendo 40 min de preparação da imagem!!). Já experimentei várias marcas diferentes e dá sempre a mesmo resposta.
Obrigado a quem me "salvar a imagem"

WERTY
Re: Acronis True Image Deluxe
05 de Junho de 2003 às 05:31
POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!
06 de Junho de 2003 às 12:55
Acho que podias solicitar a ajuda à PC GUIA pois foi esta revista a primeira a divulgar o Acronis há uns anos....

08 de Junho de 2003 às 03:32
Eu utilizo esse programa e funciona bem com a excepção de que nao consegue criar imagem da partição que tem o linux instalado.
No teu caso sugiro que tentes criar a imagem primeiro para o disco rigido definindo cada ficheiro de imagem com +/-690 megas para depois poderes gravar em cds.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.