Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur! Aki há Gato!
Enviada por balsac 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur! Aki há Gato!
14 de Junho de 2003 às 07:57
Vi recentemente numa loja de informatica um Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur. De imediato pensei... aki há gato! Gostava de saber então a vossa opinião sobre o seguinte produto:
Typhoon Cordless Navigator TFT

Vejam as "Technical specifications" em:
[www.anubisline.com]
(Products - Keyboards - TYPHOON CORDLESS NAVIGATOR TFT KEYBOARD AND MOUSE)

Obrigado
Re: Conjunto de Teclado + Rato optico sem fios por 40 Eur! Aki há Gato!
16 de Junho de 2003 às 03:06
Essa marca nao é muito conhecida e tambem perde muito na qualidade, nao recomendavel.....
26 de Junho de 2003 às 11:38
olha eu comprei um conjunto desses no lidl, e ate agora estou contente! apesar de uma avaria no teclado, mas teem uma assistencia espectacular, vieram ca a casa buscar este teclado e trouxeram-me um novo, ke ate agora ta 100%
26 de Junho de 2003 às 11:41
Tambem comprei... pah esta excelente! Alem disso o facto de trazer 4 pilhas recarregaveis em que duas estao a ser recarregados no receptor e as outras 2 estao a ser utilizadas no rato dah um jeitaço do caraças! Alem disso as falhas de comunicação e as interferencias sao minimas comparadas ah produtos do genero! Por 40 Eur valeu bem a pena!
30 de Junho de 2003 às 09:34
também comprei um conjunto de teclado e rato à volta desse preço(44€) da tech a pilha do rato é recarregável e não tenho problema nenhum
13 de Julho de 2003 às 06:14
eu tenho um conjunto desses e acredites ou não deu o bafo ao conjunto sem fios da microsoft pois o rato e muito mais leve e a sensiblidade tambem esta uns bons pontos acima.achei que a relação preço/qualidade e exelente e por não ser uma marca muito conhecida revelou-se uma agradavel surpresa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.