Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com Cd e Cd RW
Enviada por ines-m 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com Cd e Cd RW
16 de Junho de 2003 às 08:20
Olá Pessoal,

Tenho Um Cd e um Cd Rw, acho que fiz asneiras com o regedit e agora mesmo depois de os desinstalar e voltar a instalar o computador diz que existe um problemas com ele (O registo pode estar corrompido. (Código 19)), que posso fazer para voltar a ter estes leitores smiling smiley

Obrigados

P.S. - Utilizo o Win 2000 pro

Re: Problemas com Cd e Cd RW
17 de Junho de 2003 às 02:28
Boas caro amigo:
Pois é o regedit é uma coisa que tem de se ter muito cuidado basta um erro e pronto......trabalho estragado.
Não sou grande conhecedor do WIND 2000 mas eu por mim formatava o disco e pronto resolvia o mal, porque no regedit é muito complicado mexer e arranjar o k esta mal.

O meu conselho é formatar!!!!!!!!!!

Fica bem =:-)
Re: Problemas com Cd e Cd RW
20 de Junho de 2003 às 12:04
Viva

Uma das maneiras para resolveres o asunto é reinstalares o windows 2000 por cima do que esta e assim ele corrige o erro e não perdes nada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.