Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Motherboard com problemas
Enviada por marcimatos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Motherboard com problemas
19 de Junho de 2003 às 09:19
Boas,

Há alguns dias atrás ligei a minha máquina. Aparentemente tudo estava bem. Porém quando ia a introduzir a password no windows, o computador reiniciou e começou a apitar continuadamente e seguidamente desligou.
Mais tarde tentei liga-lo, mas nada acontece. Oiço os coolers a funcionar e as luzer Power Led e Ide Activity Led mantêm-se sempre ligadas.

O que devo fazer?

Atentamente,

Pedro Santos
Re: Motherboard com problemas
20 de Junho de 2003 às 10:15
Provavelmente tens algum componente mal ligado , verifica se esta tudo bem ligado,memorias , agp, disco etc
04 de Julho de 2003 às 09:42
tenta fazer um reset à bios e volta a ligar, mas desliga todos os cabos excepto o do disco.
07 de Julho de 2003 às 08:12
Já me aconteceu uma situação idêntica em que verifiquei se tinha tudo bem ligado, também fiz uma reset à bios.. e nada aconteceu ficou com os led's acesos, as luzes das drives acesas e as fans a funcionarem. Como não havia nada que eu podesse fazer e como tinha comprado o computador em novembro de 2002 desloquei-me à loja e para minha supresa a motherboard tinha "queimado" na loja disseram-me que poderia ter sido um pico de corrente. mais tarde quando montaram uma boad nova verificaram que a placa gráfica também tinha ido à vida..... desloca-te, se possivel, onde compraste o computador e faz figas para que não se tenha estragado nada....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.