Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dois win xp no mesmo pc
Enviada por DiNunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dois win xp no mesmo pc
21 de Junho de 2003 às 09:55
Ao pensar que estava a formatar o meu pc instalei outro windows xp no meu pc resultado agora quando inicio o meu pc tenho dois windows a escolher e queria apagar o mais antigo porque estava com problemas como posso apagar .
Re: Dois win xp no mesmo pc
21 de Junho de 2003 às 05:29
é mais facil inserires uma diskete de arranque do win ME ou outro anterior formatar e instalar novamente
21 de Junho de 2003 às 09:06
Então. este é um problema de fácil resolução.
Tens duas alternativas. Numa delas, podes formatar o disco ou a partição que contém os sistemas operativos.
Na outra não necessitas de formatar, basta eliminares manualmente a pasta windows que não te interessa e seguidamente ires a "o meu computador\propriedades\avançadas\definições de arranque e recuperação" De seguida edita manualmente as opções de arranque
Vais ver uma coisa deste género:

[boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect
"multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect"

Eliminando as última duas linhas o menu de escolha do sistema operativo não te aparecerá mais

Espero que ajude,

Pedro Santos
22 de Junho de 2003 às 12:32
Boas!
Desculpe Sr. Pedro Santos e respondendo ao colega Rui, se eliminares oa pasta Windows que está danificada diretamente ñ resolverás o problema e podes é conseguir mais, pois o ruindows irá te deixar centenas de pastas para te atormenta, o mais sensato é abrires nova partição e reenstalar tudo do zero, e quando tiveres problemas de escolha de SO no arranque, propriedades do sistema, hardware, avançadas, inicialização e arranque, há uma opção de espera de tempo do SO. espero ter ajudado com este grande relatório.
23 de Junho de 2003 às 04:29
Atraves do forum e complicado explicar, o melhor e arrancar o windows xp atraves do cd apagar as partiçoes e formatar o pc. Mas antes faça as copias de seus dados...
23 de Junho de 2003 às 06:51
Desculpe Sr. Marcelo Brandão mas eu já testei aquilo que referi. Eu nunca induziria em erro uma vez que antes de ajudar alguém eu testo aquilo que digo.
Espero que o tenha esclarecido!!!!!!!!!!!

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Santos
23 de Junho de 2003 às 07:40
Boas!
Sr. Pedro Santos desculpe-me se lhe ofendi, mais niguém nasce sabendo tudo e por experiência corregi o que vç disse, quando alguém me corrige eu agradeço pois ñ gostaria de cometer erros.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.