Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
nView
Enviada por dansan 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
nView
21 de Junho de 2003 às 11:42
Pessoal, tenho o meu PC ligado à TV, por uma G-Force 4 (TV-OUT), o meu problema é que ao ver filmes com o MicroDVD ou com o RadLight, a imagem do filme só passa no dispositivo que tiver definido como principal no nView, ou veja, se definir o monitor como principal, só dá o filme no monitor e não da na TV, e vice-versa. Se alguém souber como fazer para dar o filme nos dois dispositivos, agradecia que me ajudasse.
O outro problema é mexer nas definições de imagem do filme que tamos a ver na TV, porque de mexermos nas definições do nView ou no programa que ta a reproduzir o filme, não muda nada na imagem do filme, só na imagem do ambiente de trabalho.
Um Abraço.
Re: nView
23 de Junho de 2003 às 08:48
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.