Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
... formatar
Enviada por DiNunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
... formatar
01 de Julho de 2003 às 09:13
Tenho vários problemas no win xp e queria formatar mas ouvi dizer que há várias maneiras de formatar peço ajuda nesta matéria .Tenho uma partição no disco como formatar as duas partições .
Re: ... formatar
03 de Julho de 2003 às 12:30
Rui:

Uma das formas de formatar a segunda particao, podera ser atraves do proprio WindowsXP.
A melhor forma e a formatacao completa e nao a rapida. Para formatares a particao que tem o WindowsXP vais precisar de uma disquete de arranque do windows98 para conseguir ir para dos.
Se o sistema estiver formatado com NTFS e se nao der para formatar directamente com o "format c:/u/c/s" ( isto vai formatar o disco completamente testando os eventuais sectores danificados e colocando nele os ficheiros de sistema ) aconselho-te a usares o fdisk para eliminares a particao e voltares a cria-la e depois sim, formatares.
Tambem podes optar por arrancar com o CD de instalacao do WindowsXP e na propria instalacao selecionar a opcao de formatar unidade com os 2 sistemas a escola - FAT ou NTFS

Boa sorte.
Re: ... formatar
03 de Julho de 2003 às 08:47
Vais a bios e mudas o botsec. para cdrom em vez de a: , metes o cdrom do win no leitor e a partir dai instalas o win , ele vai formatar automaticamente e depois a outra partição podes formatar a partir do win.
XP não gosta do SCANNER?
12 de Julho de 2003 às 08:15
Agradeço desde já ajuda na resolução do meu problema que é o seguinte:

Tenho 2 computadores um (já velhinho) c/o MILENIUM e outro c/ o XP.
No velhinho instalo o HP3400C SCANNER e este fica operativo.
No novo ,c/ o XP, instalo o HP3400C s/ qualquer problema mas ao chamar o scanner, aparece uma janela dizendo:
A DIGITALIZAÇÃO NÃO PODE SER INICIADA
SCANNER NÃO ENCONTRADO.
Penso que a porta USB está operativa porque já descarreguei a minha digital fotog. s/ problemas.
Será um problema de soft?
Aguardo a vossa preciosa ajuda.
Re: XP não gosta do SCANNER?
13 de Julho de 2003 às 11:54
OS DRIVERS DOS SCANNERS DA HP TEM QUE SER INSTALADOS ANTES DE CONECTAR O SCANNER AO PC
DEPOIS É SÓ SEGUIR OS PASSOS QUE O CD DIZ
Re: XP não gosta do SCANNER?
13 de Julho de 2003 às 01:09
Boas,

Experimente actualizar os drivers do scanner no seguinte site:

[h20015.www2.hp.com]

Re: Alô JOSÉ Cerqueira
14 de Julho de 2003 às 04:52
Obrigado pela sua vontade de colaborar, mas,utilizei o mesmo processo de carregamento quer para o MILENIUM quer p/ o XP:
scanner desligado
cd -rom da HP carregado
informação do sistema dizendo que a operação tinha tido exito.
ligação à porta USB
SCANNER POWER ON
O programa é aberto,isto é,aparece a janela para ser iniciada a digitalização,mas de imediato diz que A DIGITALIZAÇÃO NÃO PODE SER INICIADA.SCANNER NÃO ENCONTRADO.

Com o MILENIUM no outro computador(velhinho)o scanner está OK.
Saúde da melhor
Re: Alô Hugo Azevedo
14 de Julho de 2003 às 06:37
Quem sabe sabe,amigo Hugo Azevedo.
Graças à sua boa vontade tenho o meu problema resolvido.
Fui ao site que me indicou e actualizei o software de instalaçâo do scanner.
Saúde da melhor e uma vez mais,obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.