Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Omputador bloqueia frequentemente
Enviada por marinovsky 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Omputador bloqueia frequentemente
04 de Julho de 2003 às 09:49
Comprei uma Mainboard L4VXA2 com um processador piv 2.66
e memoria 512 mb mas o computador bloqueia e aparece um blue scream.
Já me disseram que era problemas de memória e trocaram-mas mas continuo com o mesmo problema.
na manual diz que só suporta memoria unbuffered só que eu não sei que tipo de memória e essa?
Re: Omputador bloqueia frequentemente
05 de Julho de 2003 às 09:06

Boas,

Existem dois tipos de memória. Por um lado temos "Register Modules" que possuem uma tecnologia registadora dos dados o que na prática assegura um correcto manuseamento e transferência da informação. Porém este tipo de modulos são bastantes lentos sendo apenas usados em computadores em que a informação é "vital" como servidores. Por outro lado temos memória unbuffered ou standard modules que não possuem este registador o que os torna mais baratos e rápidos. devo ainda realçar que estes dois tipos não se podem misturar numa mesma máquina.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Santos
Re: Omputador bloqueia frequentemente
06 de Julho de 2003 às 11:30
E apenas comprou esse dispositivo?
Não comprou mais nada? O que diz é um pouco vago...

É que isso é sem duvida um problema de hardware, mas pode ser causado por qualquer dispositivo defeitoso e com problemas...

Eu em tempos tive um problema semelhante e foi causado por uma placa de rede... Tente fazer uma actualização dos drivers da placa gráfica, placa de som, etc, etc, para as versões mais recentes... Pode ser que ajude...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.