Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa SCSI ISA
Enviada por Cida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa SCSI ISA
09 de Julho de 2003 às 12:48
Boas,

Tenho uma motherboard Matsonic MS7117C, pentium 3 1000Mhz, placa grafica AGP, 2 placas de rede PCI e 1 placa SCSI ISA.

O que acontece é que quando instalo a placa SCSI ISA a opção de Suspender e Hibernar deixar de existir(estar disponiveis), ou seja, nao posso suspender nem hibernar o pc.
Sem esta placa instalada estas funcionalidades já estão disponiveis!

O sistema operativo é o WinXP Pro SP1.

Alguem sabe como posso resolver este problema, é que necessito desta placa para utilizar o scanner e tambem preciso de utilizar o modo de suspensão do pc.

Desde já agradeço a ajuda.
Re: Placa SCSI ISA
13 de Julho de 2003 às 11:52
PROVALVELMENTE OS DRIVERS DA SCSI N SERÃO OS MAIS INDICADOS P O XP.
E QUE TAL VER SE A MATSONIC TEM ALGUM UPGRADE DE BIOS QUE RESOLVA ESSE PROBLEMA
Re: Placa SCSI ISA
13 de Julho de 2003 às 01:38
A BIOS está com a ultima versão, actualizei a pouco tempo. Quanto aos drivers da placa são os unicos existentes que funcionam em XP, uma vez que a placa já é antiga e foi descontinuada, ou seja, a HP não criou drivers para winXP.
Aproveito e deixo aqui a marca e modelo do scanner, pode ser que alguem tenha um igual e tenha drivers mais adequados.

HP ScanJet IIcx
Placa SCSI ISA modelo 53C400A da Symbios Logic
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.