Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Som NO XP
Enviada por Xana76 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Som NO XP
09 de Julho de 2003 às 10:55
Caros amigos, tenho o windows xp profissional e de um momento para o outro fiquei sem som , passo a explicar consigo reproduzir som mas em relação aos sons do sistema operativo ou de qualquer outro programa não os consigo reproduzir tenho uma SBLIVE 5.1 e tenho os drivers actualizados
tenho sp1 do xp e o sp2 do office xp, espero que alguem possa ajudar
Re: Som NO XP
10 de Julho de 2003 às 02:49
Boas caro amigo:
Tente os seguintes passos: Iniciar»Painel de control»sons,vos e dispositivos de audio......a partir daqui (nos varios itens que tem a escolha) tente configurar o windows ate conseguir ter som no pc,tente todos os itens ate conseguir.
Porem tenha assegurado que tem as drives da SBLIVE corretamente instaladas e todos os cabos ligados ao pc.

Espero que tenha ajudado =:-)
Re: Som NO XP
18 de Julho de 2003 às 10:25
Em Ultima análize tente desinstalar a placa de som e repectivos drivers e fazer uma reinstalação dos mesmos, mas primeiro crie um ponto de restauro do sistema ou faça um backup.
FOX
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.