Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Acentos
Enviada por FLORES 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Acentos
10 de Julho de 2003 às 05:05
Nao consigo acentuar as palavras, qualquer que seja o programa. O que acontece e que quando careego na "tecla do acento", surgem-me 2 acentos no monitor, nao conseguindo portanto coloca-los sobre as letras. (O mesmo acontece com o til..). Ja tentei reinstalar o teclado, mas o problema continua. Agradecia que me ajudassem. Obrigado.
Re: Acentos
10 de Julho de 2003 às 09:02

Consulta este endereço:

[www.ciberlandia.pt]
11 de Julho de 2003 às 09:38
Provavelmente é um virus... va ao site da symantec (norton) e veja o que faz o virus bugbear@g
12 de Julho de 2003 às 03:45
Tambem tenho esse problema com os acentos. ja fiz o download do "programa" que verifica se o pc est´´a contaminado(do site da symantec)) com esse virus ou nao mas nao adiantou porque ele nao encontra nenhum virus... Agradecia uma ajudinha! Obrigado.Bruno Barroso escreveu:

12 de Julho de 2003 às 07:57
Boas,

Experimente este programa:

[updates.pandasoftware.com]

13 de Julho de 2003 às 03:27
Amigo Hugo,
Foi de grande utilidade essa sua dica(link abaixo), resolveu meu problema com o teclado agora está ótimo, "â, ã".
Agradeço a todos que participaram desse forum.

Vacina:
13 de Julho de 2003 às 03:27
Amigo Hugo,
Foi de grande utilidade essa sua dica(link abaixo), resolveu meu problema com o teclado agora está ótimo, "â, ã".
Agradeço a todos que participaram desse forum.

Vacina:
13 de Julho de 2003 às 08:02
depois de ter visto a sua resposta, fui ao link, fiz o download e corri o programa. no final ele disse q nao encontrou nada, q estava tudo bem,reiniciei o pc e continua na mesma...coninuo a n~~ao conseguir.tbm ja fiz o download do "bugfix" do site da symantec e tbm esse nao detectou nenhum virus....acho q brevemente irei formatar o disco... obrigado,quem tiver mais soluçoes, agradecia q dissesse..

13 de Julho de 2003 às 08:05
Boas,

Experimente correr o programa em modo de segurança.

13 de Julho de 2003 às 09:25
executei o programa em modo de segurança e ele disse q ja nao havia vestigios do virus. exprimentei em modo de segurança e realmente escrevia os acentos bem... reiniciei o pc e qndo entrei em modo normal constatei q coninua a n~~ao dar! ...obrigado na mesma...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.