Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drivers Scanner
Enviada por ncasilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drivers Scanner
25 de Julho de 2003 às 12:18
Tenho o Win XP sp1 instalado no meu pc e a algun tenpo k ando a tentar instalar um scanner relisys scorpio ultra 3 (MOD:vm3578 FCC ID:E8OVM3578) mas nao consig porque nao encontro drivers para o Win XP. Ja tentei no site do fabricante, em www.driverguide.com windows update e nada. Nao sei mais que fazer.
Re: Drivers Scanner
25 de Julho de 2003 às 05:35
Se o scanner é ligado atraves de uma placa SCSI tenta ver qual o modelo/marca e procurar os drivers no site do fabricante da placa. Tive o mesmo problema com um scanner da HP e só consegui instalar no WinXP utilizando apenas os drivers do fabricante da placa, que por acaso consegui arranjar no site driverguide.com.

Boa sorte.
25 de Julho de 2003 às 08:03
Eu com outro scanner HP consegui fazer a instalação com os drivers da SCSI para o Win 2000
26 de Julho de 2003 às 10:46
Boas,

no meu caso teve mesmo que ser com uns drivers da placa SCSI para winXP e com o programa para win98 do scanner e ficou a funcionar bem, o único senão é que com a placa instalada com estes drivers o winXP não permite suspender ou hibernar o pc.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.