Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CDRW
Enviada por crissilva1 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CDRW
26 de Julho de 2003 às 01:26
Tenho um problema:
- Há Semanas atrás o meu computador n arrancava fui ao tecnico e ele disse que 3 Mil e tal virus tinham atacado o pc e que tinha afectado a motherboard depois ele arranjou e o problema é que pos o leitor de cd's a funcionar mas n pôs o CDRW (Gravador de cd's) e eu fui lá perguntar porque, ele respondeu que o gravador tava avariado e que tinha que comprar um, quando chego a casa desmancho o pc e vejo que os cabos n tao ligados, eu penso que o homem aldrabou-me e tirou um cabo (o maior) que ligava o cdrw á motherboard, É preciso comprar um cabo novo ? Se é qual?

Re: CDRW
05 de Agosto de 2003 às 05:58
Um cabo IDE Normal, não precisa de ser de 80 pinos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.