Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Encerrar automaticamente o computador
Enviada por Jucimone 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Encerrar automaticamente o computador
02 de Agosto de 2003 às 11:58
Olá pessoal. Eu tinha o Windows 2000 Professional e quando precisava de encerrar o computador eu ia a Iniciar >> Encerrar e depois o computador era automático a desligar. Agora instalei o Windows XP Professional e quando quero encerrar vou a Inciar >> Encerrar e aparece aquele menu a dizer "Pode encerrar o computador" e eu tenho de carregar no botão Power. Alguém que me saiba dizer o que fazer para que o computador seja desligado sem ter de carregar no botão Power? Agradecia resposta. Obrigado!
Re: Encerrar automaticamente o computador
03 de Agosto de 2003 às 09:11
Experimenta ver se tems ligado o APM (Advance Power Management). Eu tive esse problema no 2000 e consegui resolve-lo ligando o APM. Esta nas opcoes de energia

Boa Sorte
03 de Agosto de 2003 às 12:08
Olá Gil Brandao. O problema é que eu não tenho essa opção APM aqui nas opções de enrgia. O que tenho de fazer? Obrigado Gil Brandao.
28 de Agosto de 2003 às 04:12
bem se nao tens o APM nas definicoes de energia, nao sei =( ... tambem nao sou tecnico... Boa sorte para encontrares a solucao =)
02 de Setembro de 2003 às 09:57
Bem, suponha que o PC seja ATX, deverá ir ao W.Update lá existe um patch para problemas de encerramento.
Quand instalou o Xp instalou drivers da Board- instale
por ultima hipotese verifique no site da sua board se existe um bios updt para resolver problemas no XP.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.