Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
WinME aceita GTA Vice City?
Enviada por anaplopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
WinME aceita GTA Vice City?
03 de Agosto de 2003 às 11:58
Quando tento jogar GTA Vice City aparece o ecrã em branco com a mensagem de erro "...erro em WINMM.DDL..." e bloqueia-me o pc. O Que é isto?
Re: WinME aceita GTA Vice City?
08 de Agosto de 2003 às 09:58
O seu jogo é compativel com windows 98/Me/200/XP.
O que podes fazer e actualizar os drivers da sua placa grafica e instalar o directx 9. Tome em atençao que algumas plcas graficas podem nao ser compativeis com certos jogos, mas para ter a certeza visite o site daRockstar Gaems e verifique as compatibilidade de jogo GTA com o seu hardware.
10 de Agosto de 2003 às 02:31
Obrigado pela sua resposta mas desculpe a minha inocência. É que eu sou um zero á esquerda em computadores. Confirmo a compatibilidade do hardware mas não faço a minima ideia o que são "drivers". De qualquer maneira informar-me-ei sobre o assunto e decerto chegarei a jogar GTA. Como actualizar uma driver, traz problemas essa actualização? Não precisa de responder, é só para você ver como não percebo nada... Agradecido
14 de Agosto de 2003 às 11:15
Ok Rui, os drivers nao sao dificeis de instalar mas terias que ter uma noçao de hardware / software, uma vez que nao tens, será melhor perguntar a um amigo ou conhecido que saiba "mexer" com pc's para lhe ajudar, mas o ponto de partida sera de saberes pelo menos a marca e modelo dos seus componentes, principalmente a placa grafica, que e o ponto crucial, depois de saber esses dados procure no site do fabricante sobre actualizações dos drivers. Boa sorte
15 de Agosto de 2003 às 03:46
Bem, até daria para perceber porque eu não respondi mais cedo mas uma coisa é verdade ,o GTA já funciona. Fui ao site Microsoft procurei a actualização da minha nVidia TNT 2 e instalei o direcx 9 como você me disse. Ao primeiro pensava que o meu computador ia 'batendo a bota' pK aparecia uns ...erros da kernel32... mas já uma semana que não aparecem e sistema encontra-se estável. só espero que outros como eu encontrem você para resolver estas perguntas inocentes que aos peritos fazem rir. Agradecido. Tentarei não o chatear mais. :.)
18 de Agosto de 2003 às 03:40
Obrigado, é sempre bom partilhar os conhecimentos e trocar ideias com outras pessoas, e mais uma vez obrigado.
23 de Agosto de 2003 às 03:32
meu pc é:
p4 1600
512mb ram
gf4 mx 460 com 64 mb ddr

no 98 e mo xp corre com o graficos no máximo.
quanto ao me cheio de suluços

06 de Outubro de 2003 às 05:56
quero jogar gta2
06 de Outubro de 2003 às 05:57
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.