Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
net no xp preciso de ajuda
Enviada por phillippe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
net no xp preciso de ajuda
04 de Agosto de 2003 às 10:44
Boas. O meu pc com o sistema operativo windows xp, faz a ligação normal a net atraves do sapo, mas os programas nao detectam a ligação.
Alguem me pode ajudar? Já levei o comp a loja e eles nao conseguiram resolver o prob!
Re: net no xp preciso de ajuda
05 de Agosto de 2003 às 10:45
Penso que a maneira de resolveres isso é fazeres uma reinstalação do windows xp por cima , que assim não estraga nada do que tens e reconfigura-te o pc como se estivesses a instalar de raiz.
06 de Agosto de 2003 às 01:16
agora ainda esta pior, que nem uma nova conta de acesso a net consigo criar, nem manualmente, nem automatico com o cd!!!!!
06 de Agosto de 2003 às 04:07
Boas para ti tambem.
Se possivel instala o xp de raiz e configura a net manualmente.
Se não tens os teus dados do primeiro registo, entra em contacto com a sapo que eles tos fornecem.
Comigo resultou, só deu um pouco de trabalho a configurar o outlook express. Tenta e boa sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.