Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco Grande
Enviada por MonicaC 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco Grande
11 de Agosto de 2003 às 04:25
Boa tarde,

Tenho um desktop Pentium II a 333 Mhz com um disco de 4,3 Gb. Estou interessado em comprar um disco maior. Será que ele aguenta um disco de 20 Gb, 30Gb, 40Gb? E de 80 Gb? Qual o máximo que ele deve aguentar? E se o disco for externo USB?

Obrigado!
Re: Disco Grande
12 de Agosto de 2003 às 08:50
Tenho quase a certeza que consegue instalar nesse pc discos de grande capacidade, nem que para isso necessite apenas de fazer um update à BIOS.

Cumprimentos
Re: Disco Grande
21 de Agosto de 2003 às 03:21
Em principio sua maquina suporta um disco de 20 GB, para suportar acima disso teras que fazer um update a sua BIOS, para um disco externo USB não há problema mas de qualquer forma terás de ter suporte para USB 2.0, uma vez que sua board não tem, tera de comprar uma placa USB 2.0...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.