Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Firewall
Enviada por Jorge Vidigal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Firewall
13 de Agosto de 2003 às 11:53
OLa,
Tenho um problema, devido ao virus msblaster, activei o firewall e o anti-virus c firewall tambem. Agora surge um problema, ñ consigo enviar ficheiros através do MSN nem do MIRC, ñ permite o envio..
Gostaria q alguem me ajuda-s.

O meu Winndows é o XP, Professional

Obrigado

STAR - A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
Re: Firewall
17 de Agosto de 2003 às 08:10
ola. penso que a resposta ao problema é muito simples. para ficar prevenido desse virus va ao site www.microsoft.com/security para retirar o patch relativo ao xp. desta forma nunca mais será atacado por esse virus, pois o patch corrige a falha do win xp. nesse site tambem se encontra a ferramenta anti-blaster. sobre o mirc e msn é muito simples, é so ir as opçoes de envio de ambos os programas e seleccionar os tipos de arquivos que pretende enviar ou receber..
Re: Firewall
02 de Outubro de 2003 às 01:23
ola,
uma firewall activa, quer dizer apenas vai deixar sair ou entrar documentos do seu pc se vc deixar. Para isso tera de crair regras ( abrir as portas necessarias )

espero ter ajudado a retirar metade da duvida.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.