Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Micro Compaq travando o win98
Enviada por Rafael 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Micro Compaq travando o win98
14 de Agosto de 2003 às 02:47
Ae galera tenho um compak deskproe eu ja fiz de tudo, mas sempre ele esta travando. Reinstalei o o win98 umas 10 vezes e nada.
Tirei todas as placas para ver o que que era e fui colocando uma a uma.
Pensei que tinha solucionado o pro. Mas qdo reinicio o computador ele entra em 256 cores, ai trava.
Qdo reinicio de novo, ai ele entra em 16 bits e ai nao trava por um longo tempo.
So que ele travou mesmo assim.
A placa de video e uma cirrus gd5434.
A placa de rede eh uma rtl8139.
a placa de modem e uma trelis.
Alguem poderia me dar uma dica quanto ao que fazer??
Ja fiz de tudo o que estava ao meu alcance.
O pior de tudo eh que to com uma pressa danadfa devido a este micro pertencer a uma loja de roupas em Natal, onde este computador eh fundamental para o andamento da mesma.
Portanto se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Minhas saudacoes,

tenho dito

Ramon Enoc
Re: Micro Compaq travando o win98
27 de Agosto de 2003 às 01:52
O mais provável é estar faltando os drivers da placa gráfica ou então ela esta mal configurada na bios, no site [www.video-drivers.com] você pode baixar o driver da placa quanto a bios da compaq ela muito limitada nas opções, para entrar na bios tem de carregar em F10 no arranque do PC.
Espero que ajude.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 36

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.