Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Nero 6
Enviada por dualband 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nero 6
14 de Agosto de 2003 às 06:46
Eu recentemente adquiri o Nero Burning Rom 6, mas sempre que vou para gravar um CD da-me sempre o seguinte erro: "Drive is in use by another application".
Disseram-me que poderia ser de estar a usar outros programas, experimentei fechar todos e usar so o nero e nada, deu sempre o mesmo erro!
Exoerimentei desinstalar todos os programas que usava para gravar CDs, como por exemplo, o MusicMatch que usava para gravar CDs Audio, o Easy Cd Creator 5 que usava para gravar CDs de Dados. Fui para experimentar e novamente o mesmo erro ("Drive is in use by another application"winking smiley.
Sera que a drive nao e compativel com o programa? Eu já usei outras versões do Nero e era compatível.
Desde já obrigado por lerem isto e pela ajuda que podem prestar.
Re: Nero 6
21 de Agosto de 2003 às 06:32
oi amigo

não estarás a usar o mediaplayer ou o winamp ao mesmo tempo do nero?
a mim às vezes tenho a mesma mensagem de erro e é por essa razão...

fica bem
21 de Agosto de 2003 às 06:33
oi amigo

não estarás a usar o mediaplayer ou o winamp ao mesmo tempo do nero?
a mim às vezes tenho a mesma mensagem de erro e é por essa razão...

fica bem
27 de Agosto de 2003 às 01:29
O problema é que o Easy Cd Creator toma conta de tudo no Windows, desde o registro as dll, e depois não se pode usar mais nada para gravar em condições, tens limpar todas as aplicações que se instalam com o Easy Cd Creator e limpar o registro de todas as referencias a esses programas, se o puderes fazer formata o disco e começa de novo é mais fácil e menos perigoso do que andar a mexer no registro do Windows.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.