Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
o meu Pc encrava constantemente
Enviada por simfili 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
o meu Pc encrava constantemente
15 de Agosto de 2003 às 07:27
Tenho um pc há pouco menos de 2 anos, e desde então tenho andado de loja em loja para tentar resolver este problema.Na unreal onde comprei o computador não me conseguiram resolver o problema, e o mesmo se passou nas outras lojas onde me dirigi.

o meu pc é constituido por:
-Mainboard Ecs Elitegroup,via kt266&8233
-256 ram ddr
-Placa gráfica Asus Geforce 2 Gts Agp-v7700
-Amd atholon 1400
-dissipador cpu atholon Amd (3º desde que comprei o Pc)
-2 ventoinhas a ventilar a caixa
-fronside bus 266 (2*133)
-placa de rede e ligação á Netcabo

O meu problema é que nao consigo ver nenhum filme ou correr nenhum jogo, ou aplicação sem que o Pc encrave.
Na questão dos filmes não consigo corre-los até ao fim, sem que encravem
Nos jogos é raro conseguir correr um sem que me crash ao fim de 1h...
Nas aplicações como Autocad2002, ou excel e outras que uso frequentemente não consigo estar mais de 20 a 30 min a trabalhar sem que encrave novamente o Pc

Tambem me é frequente o computador reiniciar sozinho pelo que me aparece a mensagem tipica de erro do windows Xp

-A temperatura da board, Cpu ou Placa gráfica são normais quando o Pc Encrava:
---Cpu 54ºC
---board 38ºC

(presumo que não seja este o problema)

custumo ter ligado, uma Webcam, scanner e impressora

já pensei se o problema está na memoria Ram?será?
--já a mudei de slot duas vezes...

O PC corre vários filmes ao mesmo tempo, um ou mais jogos e ainda outras aplicações sem encravar num curto espaço de tempo...

Se me conseguirem ajudar neste problema, agradecia!

Desde já os meus cumprimentos, André Duarte

Re: o meu Pc encrava constantemente
16 de Agosto de 2003 às 03:03
Boas caro amigo:

Ja tive um problema assim,foi resolvido fazendo uma troca de memorias,as memorias que eu tinha não eram compativeis com a minha m.board.
O que eu acho mais estranho é o facto de dizer que ja foi a UNREAL e eles não lhe terem resolvido o problema..(comigo não ficava assim).

Tente ver o site do fabricante da sua m.board e veja se eles tem memorias com marcas especificas para a board e va a loja onde comprou o pc e obrigue os gajos a pagalas......mais um conselho....ponha mais 256 kb na board compensa mais a maquina.....

Espero ter ajudado=:-)
24 de Agosto de 2003 às 05:25
Tambem tenho esse problema a minha motherboard é da "Via" (penso que seja esta marca pois na motherboard n tem outra marca) e ja fui ao site da via ( www.via.com ) mas o problema é que como ta tudo em ingles eu nao sei onde é para ver as memorias que sao compativeis, por favor vejam se conseguem "descodificar" o site ( www.via.com ) ou que me digam as memorias combativeis com a minha motherboard.
Obrigado

27 de Agosto de 2003 às 11:00
Vê se o cooler está a trabalhar bem.
Faz como ja te disseram, troca as memorias, existem umas muito boas que sao da marca SPEKTRUM(nao tenho acerteza se é assim q se ecreve)

Poderá ser muita coisa....problema complicado, mas tem que se resolver.

depois diz alguma coisa ok

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.