Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
mcafee security suite
Enviada por Mega 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
mcafee security suite
17 de Agosto de 2003 às 09:36
bom dia a todos. adorei a iniciativa de darem aos leitores a oportunidade de experimentarem estas ferramentas. Ia muito feliz a instalar quando me deparei com problemas: a firewall nao abriu a central deixando uma mensagem "cannot open home page", o anti virus nao instalou e o quick clean idem aspas (ou seja fiquei sem nada buáá) . quando usava o win millenium conseguia usar estas ferramentas na perfeiçao, inclusive a firewall versao 2 da mcafee. mas agora que instalei o xp, deparo me com estes problemas. neste momento tenho de usar uma firewall "ranhosa", daquelas gratuitas que se vêm nos sites e que nunca se ouviu falar. ah, e tambem uso o norton antivirus, e com franqueza tenho de dizer que é "um lixo", porque ate agora não me tirou nenhum virus pois deixa me uma "alegre" mensagem no ecra : "can't repair". isto é alguma coisa que se apresente ? voltando ao primeiro assunto, sera que nao vou conseguir instalar a security suite ? obrigada pla atençao e bjos pa todos. filipa
Re: mcafee security suite
18 de Agosto de 2003 às 05:05
Boas cara amiga:
Devo dizer antes de mais que o problema do mcafee não estar instalado corretamente, deve-se provavelmente a um erro na leitura do programa,por parte do pc,se ja tentou remover o programa e voltar a instalalo de novo e mesmo assim não resultou....esqueça esse programa.
Em alternativa va ao site da mcafee e tente tente descarregar o programa novamente, se mesmo assim não funcionar sempre tem a F.WALL que o xp ja tem incorporada :-) ,não é das melhores mas sempre funciona.

Quanto ao NORTON ANTIVIRUS ser um lixo ja não concordo,quando o norton diz "can't repair" significa que o virus não pode ser reparado mas pode ser DESTRUIDO,ou seja se não tem cura tem que dar a ordem para o iliminar so assim ele vai ser removido da sua maquina,caso contrario ponha o mesmo virus de quarentena ate haver uma cura (mas é complicado,se é virus é porque não é coisa boa,nem sera).

Espero ter ajudado =:-)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.