Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pc Bloqueia
Enviada por crissilva1 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pc Bloqueia
23 de Agosto de 2003 às 05:14
Tenho um problema quando ligo o meu pc faço as minhas coisas na normalidade mas depois passados 15 min. (sensivelmente) o meu pc bloqueia até o rato n mexe. e isto acontece quer esteja a fazer muitas coisas ao mesmo tempo como sem fazer nada, por favor ajudem-me... bgd

Re: Pc Bloqueia
23 de Agosto de 2003 às 06:16
executa um antivirus actualizado.
caso nao deja, actualise os seus drivers (som, video, tv,modem...).
pode dar ao caso de conflitos tanto de hardware ou software.
por ao caso nao actualizou a sua maquina recentemente. o pc é novo(peça\peça)?
faz uma discrisao do pc. ñ te esquesas do sistema operativo

24 de Agosto de 2003 às 10:50
O meu norton anti virus ta actualizado n tenho placa de som e o sistema operativo é o Windows Xp Professional quanto as peças n sei.

24 de Agosto de 2003 às 11:11
O seu pc pode estar com algum cooler parado, verifique se na parte de tras de pc a ventoinha de fonte de alimentação esta a funcionar, depois entre no BIOS e veja qual e a temperatura do processador deve rondar os 36º - 38º graus, consoante a marca e velocidade do processador essa temperatura pode variar. Verifique tb as memorias e faça um teste trocando os modulos e teste o pc...
24 de Agosto de 2003 às 11:59
N porque ja fiz isso até que foi a primeira coisa que exprimentei e cont. na mesma... mas com a opiniao do sr. henrique eu tenho uma webcam da mustek e fui ao site deles fiz o download das novas drivers e ao que parece ja deixou de bloquiar mas se por acaso voltar a acontecer volto a contactar... obrigado a todos.

24 de Agosto de 2003 às 02:14
Afinal parece que o pc cont a bloquiar ou seja as drivers n fizeram efeito alguem que me ajude ?

26 de Agosto de 2003 às 08:10
A Minha memoria é " Dimm 128 MB PC 133" e a minha motherboard é "Via" alguem que me diga uma memoria que seja compativel ou dizer se esta que eu tenho é compativel com a motherboard.

Obrigado!

27 de Agosto de 2003 às 10:46
Boas, chegas te a ver o cooler??
Neste tipo de problemas pode ser muita coisa, por isso por vezes dá uma grande dor de cabeça para resolver isso.

1- Troca a memoria por outra qualquer
2 -Por vezes tb pode ser o teclado ou o rato
3 - ou ate mesmo a board.

Testa isso e depois diz alguma coisa ok

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.