Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Boot.ini
Enviada por crissilva1 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Boot.ini
24 de Agosto de 2003 às 05:33
Oi, Tenho um problema sempre que ligo o pc aparece uma mensagem a dizer: " Ficheiro Boot.ini invalido a iniciar de C:\Windows " (ou qualquer coisa do genero) e tambem quando vou ao site da microsoft para fazer as actualizaçoes nao consigo porque aparece: " Não é possível validar a chave do produto (Product Key)

A chave de produto utilizada para instalar o Windows não é válida. Contacte imediatamente o administrador de sistema ou o seu vendedor, a fim de obter uma chave válida. Também pode contactar a equipa de anti-pirataria da Microsoft Corporation, enviando-lhes uma mensagem de correio electrónico para piracy@microsoft.com, caso pense que pode ter comprado software pirateado da Microsoft. As informações pessoais enviadas para a equipa de anti-pirataria da Microsoft serão tratadas como estritamente confidenciais. " Será que o ficheiro Boot.ini tem a ver com este problema ???? Ajudem-me ... Obrigado!

Re: Boot.ini
26 de Agosto de 2003 às 02:42
O ficheiro boot.ini guarda informações do arranque do seu computador funciona juntamente com um ficheiro chamado ntldr, portanto esse ficheiro não tem qualquer relação com a tentativa não sucedida de actualizar o XP. Recomendo que entre em contacto com a microsoft para resolver esse problema
26 de Agosto de 2003 às 04:47
Obrigado pela informação mas qual o endereço que eu devo contactar para corrigir este problema ??

27 de Agosto de 2003 às 10:54
Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira

Das 09:30 às 13:00

Das 14:30 às 17:30

Número Azul: 808 22 32 42

Telefone: +351 21 440 9200

Fax: +351 21 441 2101

E-mail: clientes@microsoft.com
04 de Outubro de 2004 às 07:00
EU TABEM TOU A PERGUNTAR O MESMO

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.