Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Xp
Enviada por silviabr 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Xp
25 de Agosto de 2003 às 04:37
quando instalo o winxp depois de reiniciar o sistema durante o carregamento o pc bloqueia. o meu pc é um celeron 733mhz, com 128 de ram, e win2000 professional
Re: Windows Xp
27 de Agosto de 2003 às 12:30
Qual é o tamanho do disco? Para instalar dois so é preciso criar partições, o xp precisa de pelo menos 2Gb, mais ou menos o mesmo para o 2000, isto só para os sistemas operativos.
27 de Agosto de 2003 às 05:35
Tenho so uma pagina que não abre na minha internet que é
[www.capu.pt]
Esta pagina tem flash e eu ja fiz o download do flash e também o meu explorer abre todas as paginas com flash.
Qual era a solução que me dava para abrir esta pagina?
28 de Agosto de 2003 às 02:06
Eu tinha o mesmo problema no site vizzavi mas não era do flash era do java ensinaram-me a instalar o opera com java para resolver o problema depois se não gostar é só desinstalar o opera que já funciona.
Não sei se mais alguém sabe como resolver de outra maneira uma vez que no site do java não consegui encontrar nada.
Site do opera em português do Brasil [www.opera.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.