Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Grafica do portatil
Enviada por Fábio Quintas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grafica do portatil
28 de Agosto de 2003 às 02:13
tenho um portatil com uma plca garafica ATI mobility radeo 7500, mas o xp nao a reconhece, na pagina da marca do pc nao tem drivers pra esta placa?!? alguem me pode ajudar?!?
Re: Grafica do portatil
28 de Agosto de 2003 às 03:02
Boas caro amigo:
Sera mais facil ir a pagina da internet da ATI não concorda?
Mas acho estranho ter comprado um pc portatil e a placa não vir ja configurada no xp......????........a não ser que tenha modado de sistema operativo.

A morada da pagina é a seguinte www.ati.com

Espero ter ajudado =:-)
28 de Agosto de 2003 às 09:35
Primeiramente envie o nome e modelo do portátil, assim será mais fácil ajudar
28 de Agosto de 2003 às 01:16
A marca e DESKNOTE, agora o modelo nao sei,(é um I-BUDDY qq coisa), é um P4 1400. Comprei a 1 ano e pouco, tinha o win 2000, mudei agora pro xp, e no cd k veio com o pc tem software pra outra grafica k nao a minha,( tem pra uma SIS, e a minha é ATI).
Quanto a apagina da ati, nao tem drivers pra graficas de portateis, diz pra irmos a pagina da marca, que foi o que fiz e nao encontrei pro meu, visto ja nao ser novo!!!
28 de Agosto de 2003 às 01:42
O seu portátil e um ECS Desknote e provavelmente tem o modelo (na parte de tras do portatil deve ter um numero começado por uma letra. por exemplo A530, A900, A901, etc..)
28 de Agosto de 2003 às 01:53
a unica coisa que se refere ao modelo na parte tras e: "Model No: GREEN ". MAis nada de resto so o numero de serie.
28 de Agosto de 2003 às 09:45
Tens os drivers para essa placa neste site:

[www.video-drivers.com]

é só fazeres o download e instalares.

Cumprimentos
28 de Agosto de 2003 às 09:46
É verdade, a senha para fazeres o download é:

user: driver
password: all

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.