Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Sera o SoBig?
Enviada por fmfp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sera o SoBig?
31 de Agosto de 2003 às 11:35
Ola a todos. Tenho um problema (que ainda nem sei se é problema). Recebi um email da postmaster a confirmar a entrega de um email ,que nem sequer mandei e, assemelhava se ao tao falado "SoBig" porque tinha o anexo "my details" e o assunto era "application", ou algo do genero. Fui ao site da symantec e corri todas as ferramentas de remoçao deste virus (SoBigF,A,B,C ) e nao foi encontrado no computador. E agora ? Sera que nao tenho o virus ? Entao como é o que o meu email enviou um ficheiro tao estranho a uma pessoa ? (que nem sequer era da minha lista de contactos).
Obrigada
Re: Sera o SoBig?
03 de Setembro de 2003 às 08:59
Não se trata na realidade de um virus, embora alguns anti-virus reportem a situação como tal.

Foi detectada uma vulnerabilidade nos sistemas operativos Windows NT4, Windows 2000 e Windows XP que pode levar a que utilizadores mal intencionados utilizem esta vulnerabilidade para tomar o controlo dos PCs com estes sistemas operativos instalados.

A Microsoft disponibiliza o patch para corrigir esta vulnerabilidade de segurança numa interface DCOM (Distributed Component Object Model) com RPC (Remote Procedure Call) de Windows. O patch foi, e continua a ser, eficaz relativamente à eliminação da vulnerabilidade de segurança.

Para mais informações sobre como resolver esta vulnerabilidade, leia com atenção o que a Microsoft diz através deste link e faça a actualização com o patch disponível para download:

[support.microsoft.com]

Tem de reiniciar o computador depois de aplicar este patch de segurança.
Após descarregar o ficheiro correspondente ao seu sistema operativo, desligue a sua ligação à net e reinicie o computador; instale o ficheiro, reinicie de novo e durante o processo de arranque refaça a ligação à net.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.