Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatar e recupera os mails e mordas
Enviada por Rubens 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatar e recupera os mails e mordas
04 de Setembro de 2003 às 04:22
Quero formatar o meu pc com o Windows Xp inglês, mas não quero perder os e-mails nem as moradas que tenho. O que posso fazer até porque tenho dois computadores ligados em rede?
Re: Formatar e recupera os mails e mordas
04 de Setembro de 2003 às 05:49
Se estás a utilizar o Outlook express (por exemplo) podes guardar o livro de endereços num ficheiro e depois copiar para o outro pc, assim:

Ferramentas -> Livro de endereços

depois Ficheiro -> Exportar -> Livro de endereços (WAcool smiley

Para guardar os e-mails, podes fazer da seguinte forma:

seleccionar o e-mail e depois em Ficheiro -> Guardar como

Cumprimentos
05 de Setembro de 2003 às 02:36
Se utiliza o Outlook, descarregue o programa BackRex Outlook Backup a partir deste endereço:

[www.backsettings.com]

Se utiliza o Outlook Express, descarregue o programa BackRex Outlook Express Backup a partir deste endereço:

[www.backsettings.com]

São programas que lhe permitirão fazer a cópia de segurança e restauro dos seus e-mails e moradas.

Estes programas encontram-se em versão de demonstração, mas tal como estão devem dar para aquilo que necessita...
05 de Setembro de 2003 às 08:14
Eu usava o Outlook Express, mas actualmente utilizo o IncrediMail e com este não sei fazer. Não há maneira, penso eu, de fazer a transferência do IncrediMail para o Outlook.
Re: Formatar e recupera os mails e moradas
07 de Setembro de 2003 às 11:06
As soon as you want to switch from IncrediMail to another email program, you discover an (theoretical) reason to switch that is at the same time a (practical) reason not to switch: IncrediMail doesn't let you export mail to a common format that would allow you to import your precious messages to the new email client.

A partir do momento em que queira mudar do IncrediMail para outro programa de e-mail, descobrirá uma razão para não mudar: o IncrediMail não deixa exportar mail para um formato comum que lhe permita importar as suas preciosas mensagens para um novo cliente de e-mail.

Felizmente existe o IncrediConvert.

Não sei se funciona, mas não perde nada em experimentar...

Descarregue a partir deste link:
[rauno.com]

A partir deste link:
[email.about.com]

encontrará um guia passo-a-passo para exportar mail do IncrediMail para outro programa de e-mail.

Boa sorte :-)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.