Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
notebook
Enviada por Rubens 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
notebook
04 de Setembro de 2003 às 04:25
Tenho um portátil mas a placa de vídeo não tem saída de vídeo. Tenho uma TV como uma entrada ... e que daria se o meu pc tivesse a tal saída. O meu pc é 1 compaq. É muito cara 1 placa, de 16mb e aonde posso comprar 1 tal placa? Em qualquer loja?
Re: notebook
08 de Setembro de 2003 às 02:54
É altamente improvável qua a placa gráfica do seu notebook seja actualizável... A maioria dos notebooks são concebidos para morrer tal como nascem... Considere a hipótese de a placa gráfica do seu portátil vir integrada, é o que acontece na maioria dos notebooks para os tornar tão portáteis... Geralmente a única coisa que lhes é permitido alterar é a memória e o disco rígido. Nesse caso não terá hipótese, a não ser comprar um portátil em que a placa gráfica já tenha saída s-video (saída para TV).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.