Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema de RAM
Enviada por mb350gd 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema de RAM
10 de Setembro de 2003 às 05:24
olá desde já dou-vos os parabens pelas vossas diversidades que podem ajudar uma pessoa. É o seguinte tenho um P3 450mhz e 64 ram + 256. as placas são dimm. o problema é que ao iniciar o computador aparece a dizer que só posso utilizar 192 mb ram. o meu sistema operativo é o Me. E se poderiam ajudar-me a resolver este problema... obrigado pela atenção da vossa parte.
Re: problema de RAM
10 de Setembro de 2003 às 07:58
Olá. Desde já plo que eu percebi o problema não é do sistema operativo, mas sim provávelmente alguma configuração da BIOS ou então da Motherboard.. Sabes que cada Motherboard aguenta um máximo de memória. Sinceramente se tens um Pentium 450MHZ, a Motherboard aguenta plo menos um 1 GB de memória.. Procura ler o livro da Motherboard e lê as possíveis combinações de memória (pariedade, isto é, por exemplo para meter 256MB podes precisar de meter 2 dimm's de 128MB percebes?). Lê também no livro a parte que fala da BIOS e tenta encontrar todos tópico relativos à memória da BOARD! Espero que te tenha ajudado. Cumprimentos
12 de Setembro de 2003 às 12:51
A sua board so esta a detectar 128 mb do seu modulo de 256, o que somando 128 + 64 ficam 192 mb, o problema pode ser de compatibilidade da sua board em detectar memorias com mais de 128 mb, ou o seu modulo de memoria de 256 mb esta com defeito...
12 de Setembro de 2003 às 03:54
Olá estou teclando aqui do brasil, o problema é o seguinte, você deve baixar da pagina do fabricante de sua placa mãe a atualização da BIOS, e atualizar a BIOS
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.