Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
portátil sem usb
Enviada por marialaura 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
portátil sem usb
16 de Setembro de 2003 às 10:05
Ola... como não percebo muito de portáteis gostava que alguém me pudesse ajudar.. tenho um portátil um pouco antigo e que não tem drive para cd.. no entanto disseram me que se poderia instalar pela porta usb.. o problema é que também não tem usb.. haverá outra maneira para instalar uma drive? Agradeço desde já a vossa resposta para o meu mail se possivel..
Re: portátil sem usb
17 de Setembro de 2003 às 06:58
Existem algumas drives cd-rom externas que são ligadas através da porta paralela do PC. Verifique através deste link empresas que comercializam o produto:

[www.google.pt]

Prepare-se porque as drives externas de ligação à porta paralela são fáceis de instalar, mas tendem a ser lentas no funcionamento...

Outro conselho: se optar pela compra deste equipamento, procure que seja dentro da comunidade europeia, pois virá em correio normal. Se vier dos Estados Unidos ou outro país fora da comunidade, terá que pagar taxas de alfândega e correr "seca e meca" para ir buscá-la. Se residir na zona de Lisboa, é muito provavel ir parar ao aeroporto. Boa sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.